Confira os tratamentos para a disfunção erétil e ejaculação precoce.

fevereiro 18, 2019 Off Por Jorge Rodrigues

A ejaculação precoce ocorre quando um homem ejacula mais cedo durante a relação sexual do que ele ou seu parceiro gostariam. A ejaculação precoce é uma queixa sexual comum. As estimativas variam, mas até 1 de cada 3 homens afirmam ter esse problema em algum momento.

Ter problemas de ereção de tempos em tempos não é necessariamente motivo de preocupação. Se a disfunção erétil é um problema constante, no entanto, pode causar estresse, afetar sua autoconfiança e contribuir para problemas de relacionamento.

Problemas para obter ou manter uma ereção também podem ser um sinal de uma condição de saúde subjacente que precisa de tratamento e um fator de risco para doenças cardíacas.

Ejaculação Precoce e Disfunção Erétil

Enquanto isso acontece com pouca frequência, não é motivo de preocupação. No entanto, você pode ser diagnosticado com ejaculação precoce se você sempre ou quase sempre ejacular dentro de um minuto de penetração, são incapazes de retardar a ejaculação durante o ato sexual durante quase todo o tempo.

Macho Man Bula

Sentir-se angustiado e frustrado, e tendem a evitar a intimidade sexual como resultado Fatores psicológicos e biológicos podem desempenhar um papel na ejaculação precoce. Embora muitos homens se sintam constrangidos em falar sobre isso, a ejaculação precoce é uma condição comum e tratável.

Com a ejaculação precoce, você pode sentir que perde um pouco da proximidade compartilhada com um parceiro sexual. Você pode se sentir zangado, envergonhado e chateado, e se afastar do seu parceiro. Vários tratamentos de medicina alternativa foram estudados, incluindo yoga, meditação e acupuntura. No entanto, mais pesquisas são necessárias para avaliar a eficácia dessas terapias.

Medicamentos, aconselhamento e técnicas sexuais que atrasam a ejaculação ou uma combinação destes podem ajudar a melhorar o sexo para você e seu parceiro. A disfunção erétil impotência é a incapacidade de obter e manter uma ereção firme o suficiente para o sexo.

A excitação sexual masculina é um processo complexo que envolve o cérebro, hormônios, emoções, nervos, músculos e vasos sanguíneos. A disfunção erétil pode resultar de um problema com qualquer um deles. Da mesma forma, preocupações com estresse e saúde mental podem causar ou piorar a disfunção erétil.

Causas e Tratamentos da Ejaculação Precoce e Disfunção Erétil

Se você está preocupado com a disfunção erétil, converse com seu médico mesmo se você estiver envergonhado. Às vezes, o tratamento de uma condição subjacente é suficiente para reverter a disfunção erétil. Em outros casos, medicamentos ou outros tratamentos diretos podem ser necessários.

Macho Man Bula

A causa exata da ejaculação precoce não é conhecida. Embora já tenha sido considerado psicológico, os médicos agora sabem que a ejaculação precoce envolve uma complexa interação de fatores psicológicos e biológicos. Um creme de lidocaína-prilocaína para ejaculação precoce  está disponível por prescrição. macho man bula de lidocaína para ejaculação precoce estão disponíveis sem receita médica.

Pesquisas sugerem que várias drogas podem ser úteis no tratamento da ejaculação precoce, mas são necessários mais estudos. é frequentemente usado como o primeiro tratamento para a ejaculação precoce em outros países. Atualmente, está em testes clínicos nos Estados Unidos. Modafinil, este é um tratamento para a narcolepsia do distúrbio do sono. Silodosin, esta droga é normalmente um tratamento para o aumento da próstata hiperplasia benigna da próstata.

Às vezes, uma combinação de problemas físicos e psicológicos causa disfunção erétil. Por exemplo, uma condição física menor que retarda sua resposta sexual pode causar ansiedade sobre a manutenção de uma ereção. A ansiedade resultante pode levar ou piorar a disfunção erétil.

Cremes anestésicos e macho man bula que contêm um agente entorpecente, como benzocaína, lidocaína ou prilocaína, às vezes são usados ​​para tratar a ejaculação precoce. Estes produtos são aplicados ao pênis 10 a 15 minutos antes do sexo para reduzir a sensação e ajudar a retardar a ejaculação.

Macho Man Bula

Muitos medicamentos podem atrasar o orgasmo. Algumas são usadas para esse fim, incluindo antidepressivos, analgésicos e macho man bula. Esses medicamentos podem ser prescritos para uso diário ou sob demanda e podem ser prescritos isoladamente ou em combinação com outros tratamentos.

Dos aprovados para uso nos Estados Unidos, o macho man bula parece ser a mais eficaz. Esses medicamentos geralmente levam de cinco a dez dias para começar a funcionar. Mas pode levar de duas a três semanas de tratamento antes que você veja o efeito completo.

Se o macho man bula não melhorar o tempo de sua ejaculação, seu médico poderá prescrever o antidepressivo tricíclico clomipramina. Os efeitos colaterais indesejados dos antidepressivos podem incluir náusea, transpiração, sonolência e diminuição da libido.

Seu parceiro também pode estar chateado com a mudança na intimidade sexual. A ejaculação precoce pode fazer com que os parceiros se sintam menos conectados ou magoados. Falar sobre o problema é um passo importante, e aconselhamento de relacionamento ou terapia sexual pode ser útil.

Alguns medicamentos usados ​​para tratar a disfunção erétil, como o sildenafil, o tadalafil, o vardenafil e o macho man bula, também podem ajudar a ejaculação precoce. Os efeitos colaterais indesejados podem incluir dor de cabeça, rubor facial e indigestão. Esses medicamentos podem ser mais eficazes quando usados ​​em combinação com macho man bula.

Essa abordagem envolve conversar com um provedor de saúde mental sobre seus relacionamentos e experiências. As sessões podem ajudá-lo a reduzir a ansiedade de desempenho e a encontrar maneiras melhores de lidar com o estresse. Aconselhamento é mais provável de ajudar quando é usado em combinação com terapia medicamentosa.

Avalie este artigo!